POLITICA DE FRETE


- FORMA DE ENVIO DE SUA ENCOMENDA:

 

Trabalhamos apenas com o sistema de encomendas dos Correios.

OS CORREIOS FAZEM A COLETA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA EM HORÁRIO COMERCIAL.

As opções disponíveis na loja são:

· PAC

· SEDEX

Os valores são calculados conforme tabela dos Correios.


- PRAZO DE ENTREGA:

Os prazos de entrega são calculados a partir do PRIMEIRO DIA ÚTIL SEGUINTE AO DA POSTAGEM e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

Normalmente o prazo é de 10 dias utéis .

A empresa não se responsabiliza pelo prazo de entrega, sendo responsabilidade dos Correios o cumprimento de entrega ao destinatario.

Iremos auxiliar no que for possivel á agilização de entrega, porém não podemos nos compromenter com prazos.

O número de rastreio será enviado por email no dia seguinte da postagem, após a liberação dos Correios.

Os Correios coletam as encomendas de SEGUNDA a SEXTA, em horário comercial.

Esperamos que chegue rapidamente.

 

- DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA 

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, do Correio, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente.
Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar, serão recusadas. 
- A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- DESTINATÁRIO AUSENTE

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda vai para a agência dos Correios 
mais próxima do seu endereço.
A encomenda pode ser retirada na agência em até 7 dias corridos.
Caso a encomenda não seja retirada no prazo estabelecido, ela voltará para a loja. 
Para um novo envio, o cliente deverá pagar o novo frete.
O reenvio do produto será feito após o recebimento do novo frete.

- ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO:

A Flor de Prata não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos preenchidos pelo cliente no cadastro.
Será cobrado um novo frete para o reenvio da encomenda caso o pedido já tenha sido enviado.  
A encomenda só será reenviada após o recebimento da mesma.

Agradecemos a compra e estamos á disposição

Em casos de dúvidas, por favor entre em contato conosco.

Flor de Prata

(41) 3077-6367

flordeprata@flordeprata.com.br


InícioInício

Carrinho  

(vazio)

Lançamentos

Não há novos produtos no momento

Rastreamento

Icone facebook Icone Orkut